Rompendo os Limites

Quanto mais tempo caminhamos com Jesus maior o risco de acharmos que já o conhecemos muito, pois, de fato o Senhor tem sido muito bondoso para conosco e tem realizado grandes maravilhas entre nós.

Se ainda não vimos cegos tendo seus olhos abertos literalmente, milagres têm acontecido diariamente em nosso meio. Alguns têm sido libertos de espíritos demoníacos, outros têm sido curados, muitos têm se convertido a Jesus e outros tantos têm se renovado em Cristo num milagre ainda maior do que o da conversão.

Nesse caso, pessoas que já conheciam a Jesus, mas se frustraram com líderes, pastores, instituições e por isso perderam a motivação para continuar servindo o Mestre, agora reencontram o primeiro amor. Apaixonam-se novamente e retomam o caminho. Grandes coisas têm feito o Senhor por nós!

Andar perto de Jesus gera uma vontade irresistível de nos aproximarmos ainda mais. Beber da sua fonte nos dá ainda mais sede da Água da Vida. Ver Jesus agindo faz brotar em nossos corações um desejo de vê-lo fazendo ainda mais. Cristãos que o amam são insaciáveis em querer viver ainda mais juntinhos do seu Salvador.

Todas as coisas foram criadas por ele, por meio dele e para ele. Não há dúvidas, Jesus é o centro de equilíbrio do universo e quanto mais estivermos com Jesus, mais equilibradas nossas vidas serão. Nosso sentimento é de que estamos só começando.

Jesus disse a Natanael que ele veria grandes coisas da parte de Deus e acrescentou “vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem”. Apesar do tanto que já vimos e experimentamos ainda não estamos satisfeitos. Queremos ver o céu se abrindo. Deus ainda tem muito mais para nós. Não podemos nos acomodar. Saiamos da nossa zona de conforto. Pela fé vamos romper nossos próprios limites, superar os obstáculos e prosseguir neste caminho, afinal, “tudo é possível ao que crê” (Mc 9:23).  

Henrique Callado

adminRompendo os Limites