Ondas

O sol brilhando, o céu azul, o vento e a ondulação na direção certa prenunciavam  um dia inesquecível.  A água quente e cristalina, e os tubos que rolavam um após outro sem cessar convidavam para um relacionamento íntimo de prazer.

Era ainda cedo quando ali chegamos.  A ansiedade era tanta que eu tentava amarrar o ‘strep’ enquanto corria pela areia na direção daquele paraíso.  Passando a arrebentação, o coração já batia na boca tal era a certeza de que naquele dia tudo seria perfeito.

Quando a série entrou, me posicionei. Remei com vontade! O impulso, o ‘drop’, a batida no final já virando o bico em direção ao ‘lip’ saturaram o sangue de adrenalina.  Mal pude acreditar, quando após me posicionar, aquela montanha de energia começou a rolar sobre a minha cabeça formando um imenso salão azul.  Foram segundos de eternidade.  Visão inesquecível, emoção arrebatadora.

Outra série, mais um drop, emoção. Uma após outra, as séries entravam perfeitas como que fabricadas em alguma máquina de sonhos.

Após algumas horas, o vento virou, o céu fechou, as séries cessaram e o sol se foi.

Vi, então, que a vida é como um bom dia de surf.  Há momentos de grande beleza,  ocasiões de muita alegria, mas há momentos em que o vento vira, nuvens encobrem o céu, o mar fica mexido e o sol se vai. Acabou a brincadeira!  No surf, você sai de dentro d’água e espera um novo dia, e na vida?

Quero convidar você a fluir pela vida com Aquele que ‘até o vento e o mar obedecem’, que transforma uma noite escura em dia claro, faz cessar o vento e pode fazer o sol brilhar eternamente em sua alma. É verdade, se JESUS andava sobre as águas, imagina como Ele surfava! Você precisa conhecê-lo.  

adminOndas